25 de maio de 2012

Eu indico: Camiseta Records



Bem que o que eu escrevo agora podia ser merchandising, mas é que eu ainda não sei ganhar dinheiro com esse blog, risos, então não é nada de merchandising. É uma indicação, baseada em um conceito de qualidade sem nenhum R$ moldando as palavras.
Seguinte pessoal, sou apaixonado por camisetas, das várias lojas virtuais, deste ramo, que tem a cultura pop como carro-chefe de suas atividades, a que eu mais tenho carisma é a Camiseta Records.
A Camiseta Records tem uma enorme linha de camisetas que passa por filmes, bandas, games e chega até livros. Autores e personagens ganham vida em várias estampas da marca. A que eu mais gosto, já comprei, é a do Bukowski, primeiro porque eu amo Bukowski, segundo porque ela é linda né pessoal.

Estampa da camiseta do Bukowski, na Camiseta Records

Quem quiser conferir as várias camisetas, de vários gêneros, da marca é só acessar CamisetaRecords. É bem fácil e funcional de efetivar a compra e a qualidade do produto é indiscutível, muito boa, a estampa é eterna, enquanto tiver pano vai tem estampa.

2 comentários:

  1. Olá! Tudo bem?!

    Estava procurando na net sobre o site Camiseta Records, e achei o seu blog.

    Como você já adquiriu o produto, será que pode me ajudar em duas coisas?

    Gostaria de saber se a qualidade da estampa é realmente boa.

    E vi reclamação sobre o prazo de entrega do produto, demorou para chegar?


    Agradeço a atenção!

    parabéns pelo blog!

    carina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carina, tudo bem?
      Então, a estampa é realmente muito boa, muito mesmo, tenho uma camiseta do star wars há uns 2 anos e até agora a estampa não descolou nem perdeu cor em nenhum milímetro, o tecido tem o desgaste natural, mas é de boa qualidade também.

      Acho que o problema, se podemos considerar assim, é a entrega, demora bastante sim, por pac demora de 7 a 10 dias úteis, uns 3 após o pagamento para a camiseta ser produzida e depois mais uns dias pra ela chegar na sua casa, mas ela chega e o pessoal fica avisando por e-mail como está o andamento do seu pedido.

      Espero ter ajudado. Abraço.

      Excluir